BIOGRAFIA RELEASE

Músico e compositor, especializado em guitarra e violão pela (EMB) Escola de Música de Brasília.

Estudou e se especializou nas áreas de guitarra e violão com professores como: Hélio Delmiro, Toninho Horta, Lula Galvão, Sidney Barros (Gamela), Nelson Faria entre outros.


A característica do som agradável combinando o estudo da música brasileira com elementos da música brasileira, do Jazz, do Blues e Soul Music. Esta é a assinatura de seu trabalho que tem por finalidade difundir e fortalecer tais vertentes de forma peculiar, com charme e requinte.


            Atualmente desenvolve trabalho com seu trio instrumental participando de projetos musicais com vários artistas e segmentos. 


                   Com 2 trabalhos instrumentais virtuais e inúmeras participações, seu caminho é usar os recursos infinitos das redes sociais para a propagação de suas músicas, além de parcerias com vários e inúmeros artistas pelo mundo a fora. 


                  Em 2013 seu CD Instrumental (Natural) que tem por enfase destacar as interpretações de Tom Jobim e Vinícius de Moraes  recebeu várias criticas louváveis abrindo-lhe portas para que seu nome fosse reconhecido em outros continentes como - Europa e Japão. 
                  
                  Em 2012 Lançou seu CD Release com músicas autorais explorando o lado pop do Instrumental, duas músicas merecem destaque; Comfortable Yellow e Paradise, as quais estão disponíveis nas redes sociais. 

                 Suas parcerias musicais vão desde cantores e músicos de sua região como o trompetista Manassés Aragão, o Baterista Ricardo de Pina, o acordeonista Zé Américo , Roberto Brenner (Cantor e Compositor regional), Geraldo Pessoa (Cantor e Compositor Regional) e tantos outros. 

                 Merece destaque sua parceria com José Andre Jazz Trio (Bolívia).


               Participa ativamente do cenário regional e nacional em projetos com seu trio e em parceria com vários outros músicos e cantores. 


O Guitarrista ( Marcossoter ou Marcos de Souza), atualmente, trabalha dividindo sua vida profissional no mundo dos palcos e em estúdios de gravação. Já trabalhou com diversos artistas em diferentes gêneros e segmentos: Big Band, Jazz Instrumental, Orquestras, Pop, Rock, Gospel e Sertanejo, Regional e Mpb.

INSTRUMENTAL: 
   Robertinho Silva,  João Donato, Artur Maia, Carlos Bala, Toninho Horta, Mestre Gamela ( Sidney Barros), Muth Lopes, Hélio Delmiro, Big Band ( Civebra) Escola de Música de Brasília, Manassés Aragão, Ricardo de Pina, Jarbas de Souza, Jose André Trio (Bolívia).


GOSPEL: 
   Carlinhos Félix, Aline Barros, Roberta Gleyce, Daniel e Samuel, Ludimila Ferber, Marcelo Nascimento, Mattos Nascimento, Chris Duran, Alda Célia, Kleber Lucas,
Asaph Borba, Koinonya.

POP ROCK: 
   Eros Ramazzotti, Fábio Junior, Zizi Possi, Angela Ro Ro, dentre outros. 






Confira meus trabalhos nesta página e obrigado pela visita.
God Bless You.

Contatos:
 62) 9222-5377